quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

sorrisos!




Sorrir é muito bom, porque as pessoas fazem isso tão pouco? Sorrir não precisa ser só quando algo engraçado acontece, pode ser quando o dia esta bom, ou algo legal aconteceu! Um sorriso não precisa durar minutos, pode levar horas! Se você fizer as coisas sorrindo, vera que elas ficam muito mais bonitas e fáceis! Tah, to parecendo livro de alto ajuda, mas é serio! Eu ando sorrindo na rua, e se as pessoas estranham azar o delas, por que eu estou feliz! Claro que não eu não estou falando para vocês saírem com aquele sorriso enorme, de orelha a orelha, por ai. Estou falando para vocês verem graça nas coisas, e estarem com um sorriso leve no rosto se estiverem felizes, vão ver que isso da um toque no nosso dia, eu reparo em cada flor e pássaro bonitos no caminho e isso deixa qualquer lugar especial e feliz! Tentem! Vale a pena (mas não sejam falsos e na fiquem sorrindo sem estarem realmente de bem com a vida, por que senão cansa!) hahahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário