quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Príncipe encantado

É tão errado assim esperar por ele? Qual é! Eu acredito que nos temos todo o direito de esperar um príncipe que nos chamem de princesas! Por que não? Talvez eu exagere um pouco, mas por que essa falta de romantismo? Porque os meninos não pensam em levar flores, bom-bons ou ursinhos de pelúcia para a gente? Porque as coisas lindas que acontecem nos filmes e livros não acontecem com a gente? Realmente acho que eu quero demais! Mas quem nunca sonhou com um príncipe? Talvez eu seja exagerada, mas pelo menos, eu não me dou mal ficando com qualquer um, acho que tem que ter critérios (pereci uma mãe falando assim), mas realmente não estou disposta a beijar todos os sapos da lagoa até achar um que se transforme!Bom, se alguém tiver o endereço de um príncipe lindo, solteiro e romântico favor avisar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário